quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vivo Penando...


Amigos este mundo está perdido. O jornalismo perdeu o lead e crianças de 13 anos elogiam meu Blog. Deixa eu merecer.

Para ser sincero o mérito é todo de uma espécime de gerente da Vivo no Shopping Vitória.
Fui lá para ser roubado pela companhia porque eu tenho vergonha na cara (Tia Cecy, pag,354,Memorias, Mamanus AM).

Fui passam meu cell de pré para pós.

Levei aquela estúpida documentação, a mais gaiata delas é a tristemente famosa "comprovação de residência". Isto é um papel qualquer com teu nome e endereço. Vale mesmo que você jamais tenha nascido.

Levei.

A geniosa figura achou que a importante documentação deveria ter carimbada a data de entrega lá em casa. Ela não sabia ler, aliás. O papel tava tão completo que mamãe baixou dos céus e me pediu que "não espalhasse certas coisas". Foi maus mammy.

Seguindo a metodologia lulista, usada por sócrates, o corintiano - "Só sei que não sei" - a frenética chefe disse que ia ver se quebrava MEU galho.

Saí.

-- O senhor virou de costa para mim!
-- Não. A senhora é quem ficou de frente para minhas costas.

Isso levou um tempo e daria uma tese na Academia de Letras .

Fui embora. Ainda voltei e peguei o papel.

E daí?

Na loja EM FRENTE apresentei a mesma documentação e saí falando pos pagadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário