quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Flôres para os aflitos...



Meus amados:

Humor quando não mata engorda.
Desconsiderando aquela ave de rapina cerebra -grega Parana - acho que o país está o próprio cáos. Vamos parar de brincar com isso.
Fernando com a sua erudição me passa sua angústia. Suas idéias caro FH são catalogo-telefônicas: têm personagens demais.Muitas ilhas belas de pensamento liberal aprisionado, Eu adoro.

JK

A culpa vem de JK pra cá. Destruiu a participação da massa raciocinadora do país, concentrada essencialmente do Rio com um criativo, perdoem a franqueza - PUM!, também conhecido como Brasilia. Vale aí a metáfora da caverna de Ali Baba, que aliás nada teve com Ali Baba mas com os 40 ladrões entre os quais Platão, acho, porque roubava as idéias de Sócrates que não sabia escrever. Lula é socrático-pragmático quando repete como um pirata de papagaio"Só sei que não sei!". Acha lindo isso.
Por mim, recomendo a pérola cinematográfica chamada "Watson" (traduzido fielmente para "Sherlock Holmes") O ator é aquele cara que fez "Amadeus". (Como é mesmo o nome dele. Peraí que eu vou pegar meu dicionário Alzheimer de Alemão)

Colocação em cima da colocação

A frase título, como sabemos é usada, para o - como diz no ENEM - "cerumano" falar fora da inscrição nos Congressos.
Proponho a nós todos do DEM e do ÔNIOS reunirmio-nos em uma sessão de cinema para criar um cine clube nos Shoppings a custa de Luiz Severiano Ribeiro.
Depois a gente sai e vai curtir aqueles comentários geniais que produzimos nas tristemente célebres mesas de bar.(Estas virão em nossa direção logo em seguida)


OBEDIÊNCIA CIVIL


Defendendo o meu protesto contra a existencia das coisas inúteis vou parar de dar para o governo.
A Receita Federal não serve para nada, só para tirar dinheiro suado de quem rala (tipo os guardinhas da Prefeitura, que por sinal estão de greve há uma semana e ninguém notou, tipo o Tribunal de Contas)

O imenso cordão de "governadores" de Brasilia fazem o Boi de Piranha.Em que Zé Dirceu, Genoino - mente etc e tal, são melhores que eles?
Lula blindadão.


Paulo Jorge da Fonseca de Brito-Inglez Bonates, PB colocando tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário