sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Direito de resposta...


Antes de ler, por favor, veja o significado da palavra "TRANSIGIR" na sua essência.Sei que vc sabe, mas vale a pena rever.

Do Aurélio : "Transigir" :
1. Chegar a acordo; condescender:
2. Chegar a acordo; ceder, condescender, contemporizar: 2 & 2
3. Compor por transação: 2

1)"O PT é um partido político democrático, registrado desde 1980 no Tribunal Superior Eleitoral, que defende a Constituição e cumpre rigorosamente a lei."

COMENTÁRIO:Só rindo, nenhum partido do mundo faz isso.Num arroubo anarquista acho que os partidos deveriam acabar.Utopia. Logo os grupinhos formar-se-iam e os partidos apareceriam fisiologicamente.Sugestão: não existir oficialmente, sem regras e regulamentos.

2)"O PT condena o terrorismo, repudia a violência, pratica e defende a via democrática para a solução de conflitos."

COMENTÁRIO :o MST é terrorista? O MST usa violência? O MST é democrático e usa a via democrática para solução de conflitos?E, o principal,
O PT transige com o MST? O PT tem algo a ver com o MST?

3)"O PT combate com firmeza o narcotráfico e o crime organizado, por meio de sua representação no Poder Legislativo, de suas administrações municipais, estaduais e, especialmente, na Presidência da República."

COMENTÁRIO:o PT, por meio de sua representação no Poder Legislativo combateu com firmeza o crime organizado por seu representantes e por seus aliados? Sarney é o pior deles.A Presidência da República( leia-se Lula) omitiu-se, dizendo que o Sarney não é como qq outro? Um teatrelho!!

4)"Ao longo de sua existência, o PT demonstrou que não transige com o crime nem se relaciona com o narcotráfico. Afirmar o contrário, como fez a revista Veja, é transigir com a verdade."

COMENTÁRIO:o PT acha crime o mensalão? Seu presidente,ao dizer que não sabia de nada, estaria transigindo com a verdade?
Aliar-se ao Sarney,Collor e outros menores e tb criminosos, é transigir?
A formação de quadrilhas pelos componentes do PT é transigir com o crime?

Enfim, o PT perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário