terça-feira, 20 de julho de 2010

JORGINA, A MAIOR FRAUDADORA DO INSS, AGORA É ASSESSORA...


Pasmem! Jorgina de Freitas, a maior FRAUDADORA do INSS, é hoje ASSESSORA do Pres. da CEDAE (RJ), Wagner Victer. Inacreditável!!! Repassem essa informação. Vejam abaixo.

A ex-procuradora do INSS, Jorgina de Freitas, em 1992, foi condenada junto com o juiz Nestor José Nascimento e o advogado Ilson Escóssia por fraudes que desviaram R$ 310 milhões do INSS. Posteriormente, Jorgina foi condenada a devolver aos cofres públicos R$ 200 milhões. Ela fugiu do Brasil e foi presa na Costa Rica, em 1997.

Agora, embora continue cumprindo pena Jorgina de Freitas passou ao regime semi-aberto, porque conseguiu um emprego. Adivinhem o que ela faz? Foi contratada pela CEDAE e hoje, assessora o presidente da empresa, Wagner Victer. Acreditem se quiserem.

Vejam a nota do jornalista Claudio Humberto:

"Bem, uma pergunta não quer calar. Que tipo de assessoria Jorgina de Freitas pode estar prestando a Wagner Victer? Bem, de água ela não entende, mas de fato, é inegável, passou uma boa parte da sua vida “chafurdando no esgoto”, desviando dinheiro dos aposentados e pensionistas.

Também não podemos esquecer que, se na secretaria de Saúde o “mar de lama” se espalhou, na CEDAE é um “mar de esgoto”, de tantas irregularidades praticadas na gestão de Wagner Victer. Talvez por isso, Victer convocou os “prestimosos serviços” da maior fraudadora do INSS da história. E aí Victer, não vai dizer nada? A população está aguardando uma explicação..."


==========================================================

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento,
Assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade,
Mas, como a realidade pensada não é a dita mas a pensada.
Assim a mesma dita realidade existe, não o ser pensada.
Assim tudo o que existe, simplesmente existe.
O resto é uma espécie de sono que temos, infância da doença.
Uma velhice que nos acompanha desde a infância da doença."
(Alberto Caeiro, heterônimo de Fernando Pessoa)

Um comentário:

  1. É...o crime compensa..pra quem não tem vergonha!
    Eu tenho muita vergonha de tocar naquilo que não é meu, minha mãe me ensinou assim .
    Mas admira-me alguem dizer que esta pessoa q lança seu nome na lama e cada taça de vinho ou do melhor filé q saboreia a sra Georgina engole junto o sabor da vergonha é uma pessoa inteligente, é como se o mundo todo a estivesse vendo . Sim, a pior prisão é a consciência !

    ResponderExcluir