segunda-feira, 22 de março de 2010

Zé Simão... Buemba...

Buemba! Adriano deixou a namorada amarradona!

Monkey News no ar! Temos alguns assuntos a tratar antes da piada pronta. Hoje o Simão viu uma faixa muito engraçada no bairro dele: “Procura-se uma pinscher, cor marrom pardo, atende pelo nome de Chica, porém é surda”. Se você achar uma pinscher, gritar Chica e ela não atender... é a própria! Rarararará.

Estão falando muito da pesquisa eleitoral.
Temos uma foto dos dois principais candidatos juntos, que mostra como será trepidante a campanha:




Rarararará. Ela tem carisma de guarda-chuva, ele tem cara de sopa de hospital! Vai ser Halloween. Viu a energia deles? A piada pronta fica por conta do Roberto Justus, que tem cara de jacaré de Pantanal. Ele disse que por baixo de todo executivo sempre tem uma secretária! Opa! Rarararará. Eu quero trabalhar no escritório dele! Acho que ele quis dizer “por trás” ou está mal acostumado, né?

Agora o assunto é o Adriano, que amarrou a namorada na árvore. Agora ela está amarradona! Rararará. “Hoje eu vou deixar quela gata amarrada!” Ele deveria dar um depoimento no Chifrar a Vida. O depoimento podia ser assim: “Ah, a gente tinha umas desavenças, muita porrada, mas agora a gente superou: amarrei ela na árvore!” Rararará. Sabe aquela camiseta que ele usou? “Que Deus perdoe as pessoas ruins”, atrás deveria ser “...que andam comigo”. Tem um site que está lançando várias versões dessa camiseta:
















Ilustrada
Mais uma foto da série “O brasileiro é cordial”:



Multa é coisa do passado!
Rarararará. Tem uma outra placa aqui na Lapa muito boa: “Estacionamento proibido. Sujeito a 4 pontos na carteira, 4 pneus no chão e 4 pontos na cara”.


Fotografaram os estados emocionais da dona Marisa:



A dona Marisa precisava de emoticons, rararararará.

O padre vai fazer um show, mas tem que tomar cuidado onde pendura os panfletos. Olha que lugar
inadequado:



Da infindável sessão “O brasileiro é cordial”, olha essa aqui que cordial e
delicada:



Cartilha do Lula
Geólogo = companheiro fabricante de gelo para o uísque do Lula.

Camelo = companheiro que tem dois buchos: um pro churrasco e outro pra cachaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário